Assine nossa Newsletter

diHITT

http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002618929776

Google Buzz

Orkut

Twitter

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Prepare-se para a Primavera!



Quem disse que flores só estão no campo...
Na primavera o colorido das flores invade o nosso coração e o nosso look também.

As coleções Primavera-Verão 2011/2012 estão bem coloridas e repletas de delicadeza.

Segue algumas dicas para você esbanjar alegria nessa estação...

  • Para quem está acima do peso, o modelo deve ser com fundo claro e estampas de tamanho pequeno. Elas disfarçam os quilinhos a mais e valorizam os pontos fortes do corpo. O que também pode ajudar é o caimento da roupa, que deve ser soltinha e sem marcar.

  • As magras devem adotar estampas grandes e podem abusar das cores, quanto mais alegre melhor. Para quem tem seios pequenos, a frente única ajuda e ainda valoriza as costas.

  • Para quem possui quadril mais largo, essas estampas devem ser usadas apenas na parte superior, em blusas e camisas.

  • Saias com estampas florais pedem complementos neutros, por isso, escolher a peça de cima na cor branca, por exemplo, é uma combinação perfeita. Peças como blazers e camisas são ótimas para modernizar o look, pois se contrapõem à delicadeza do floral. Já as saias de cintura alta e abauladas ficam ótimas com blusas sequinhas.

  • Vestidos com estampas florais podem ser coringas no guarda-roupa. Para quebrar o romantismo do floral, você pode complementar o visual com uma jaquetas pesada. Já modelos com rosas vermelhas ou bem coloridos e de saia soltinha, ressaltam o lado romântico do look.

  • Estampas florais bem miudinhas (chamadas Liberty) garantem um ar retrô à produção. Você pode modernizar a composição ao combinar a peça com uma botinha.
  • A combinação vestido com meia-calça e bota, deixa a produção pronta para a noite.

  • A estampa floral também aparece em versão preto e branco, compondo looks bem elegantes. Para um visual mais moderno, a aposta é em florais maiores e bem coloridos, combinados com sapatos pesados.

Confira alguns dos nossos modelos Primavera /Verão
e inspire-se com a Maria Bonita Acessório!


Nenhum comentário:

Postar um comentário